domingo, 27 de maio de 2012

Benção das Pastas


E chega assim ao fim uma das etapas mais importantes da minha vida.
Obrigada a todas as pessoas que me acompanharam nestes 4 anos e fizeram-me crescer de uma forma tão significante.
Obrigada a quem esteve presente neste dia tão marcante para mim e me escreveu as fitinhas! :)
Obrigada aos professores que me ensinaram ao longo destes anos.
Obrigada à minha familia e amigos que acreditaram sempre em mim.
Cada momento passado nesta cidade será recordado para sempre... as praxes, as noitadas, os jantares, as latadas, o baptismo, até as aulas!
Conheci pessoas fantásticas e por quem tem muito orgulho de dizer que são meus amigos.
Agradeço-vos a todos pelos sorrisos, pelos abraços, pelas lágrimas (que neste dia foram muuuitas), pelas recordações que me vão dar para o resto da vida.

Hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida em que chorei muito, recordei cada momento e a nostalgia e saudade invadiram o meu coraçãozinho sensível! :)

Nunca vou esquecer esta cidade que me acolheu e me fez tão feliz.
Vou ter saudades, muitas mesmo, mas infelizmente o tempo não volta atrás e momentos como os que vivi não davam para voltar a repetir porque foram únicos.

Obrigada a todos do fundo do coração!
***

7 comentários:

Maria Aires de Sá disse...

Só paera avisar que daqui a um ano quando olhares para traz ainda vais chorar mais!! :') e pensar que há quatro anos fomos caloiras :') Parabéns Miúda por esta etapa!! =)

Closet2Me disse...

É sem dúvida um dia especial!;)

http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/o-outfit-foi-assim.html

Patricia Lopes disse...

Tao linda :)
Deve ser mesmo nostálgico quando chegamos ao fim desta etapa*

Patricia Lopes disse...

Vai lá, tem em branco e em mint :p

Anónimo disse...

Muitos parabéns :)

anirataC disse...

Muitos parabéns :) vou seguir-te *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

Ana Rita disse...

Muita sorte agora no futuro ;)