terça-feira, 21 de agosto de 2012

I'm back!

Depois de mais de um mês sem fazer post's, aqui estou eu de volta! Ufaaa!
E não consegui vir antes porquê? Porque simplesmente dava ERRO fazer um único post, nem que fosse com uma palavrinha. Tentava tooodos os dias, mas depois de escrever tudo quando ia publicar ele ia para uma página inválida e voltava tudo ao zero. Quase que ia desistindo do blog, mas hoje voltei a tentar só com uma imagem (já apaguei, era só para ver se dava), e FINALMENTE já deu!
Não sei que lhe deu, mas pronto o que interessa é que já está tudo bem.
E tenha tantas coisas para publicar. Vou metendo aos poucos! :)

Espero que o vosso Verão esteja a correr bem! O meu está, ou melhor foi bom. Fui ao Algarve, regressei à terrinha onde houve uma feira com noites muito boas, muita piscina... mas agora já não se passa nada ou quase nada aqui pela minha terra e tenho passado dias de grande seca! Mas tenho de aqui estar para ajudar a minha mãe com as tarefas de casa e cuidar do meu maninho. Acho que é caso para dizer que já aproveitei o que tinha para aproveitar deste Verão!

3 comentários:

Unknown disse...

bem vinda de volta :D

Maria Aires de Sá disse...

aproveita, aproveita, que quando se começa a trabalhar, só aos fins de semana e mesmo assim não dá para nada!!

bj
Maria Sá
(mudei de blgue, agora tou no
www.rainhadmariaquinta.wordpress.com)

Patricia Lopes disse...

Isso é que foi um trabalho com o blog :p
Temos de aproveitar estes últimos dias de férias que o martírio vai voltar --'