sábado, 3 de novembro de 2012

Challenge * 1 - time

Vi no Blog da Joana este desafio de fotografias/imagens e decidi pô-lo também em prática! Façam-no também! :)
 
A lista é a seguinte:

1 - time
2 - day
3 - me
4 - outside
5 - coffee
6 - weather
7 - book
8 - kids
9 - air
10 - transportation
11 - face
12 - clothes
13 - money
14 - night
15 - movie
16 - food
17 - fun
18 - at home
19 - love
20 - forever
21 - bad
22 - goal
23 - mistery
24 - beliefs
25 - body
26 - animal
27 - memory
28 - family
29 - picture
30 - the end

E hoje começo já com a primeira imagem! :)

O relógio que toda gente tem, é verdade! Mas é o meu "bébé" e ainda por cima foi dado por alguém especial. Acompanha-me diariamente! :)

 

5 comentários:

Filipa disse...

Eu também tenho um relógio igual:) E ADORO:)

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Marise disse...

Adoro esse relógio, é lindo :)

Aida disse...

Adoro estes desafios! Relogio tao girooo!!



www.bitsnpieces.me

Unknown disse...

tão giro o relógio, só tenho em prateado :(

Mia disse...

Gosto tanto dessas pulseiras*

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/