quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desafio *


A Joana do blog allprettyfaces lançou-me mais um desafio com este selo, e agradeço muito! :)


       Regras: 

  • Escolher 5 blogs recentes que tenham menos de 200 seguidores;
  • Mostrar o agradecimento a quem atribui o selo, fazendo um link para o seu blog;
  • Colocar o selo no blog, listar os blogs a quem se atribuiu o prémio com o respectivo link do blog e deixar um comentário, para que estes tenham conhecimento da atribuição do selo;
  •  Partilhar 5 factos aleatórios sobre nós, que as pessoas ainda não saibam.
     
     
     
    Os desgraçados escolhidos:
    5 Factos aleatórios sobre mim:
    • Aos 20 anos começaram-me a aparecer cabelos brancos e agora tenho de pintar constantemente o cabelo;
    • Não gosto de leite baaah;
    • Tenho duas tatuagens e ambas com significado;
    • Com 20 anos tive um maninho, ao inicio foi estranho e quase parecia meu filho eheh;
    • Adoro o filme "A vida é bela".

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito de te conhecer um bocadinho melhor :) E realmente, deve ser muito estranho ter um irmão quando já se é adulta, mas deve ser também super especial :D

Coisas de um coração perdido ♥ disse...

segue-me :)
és linda e escreves muito bem :)*
http://lindoperdido.blogspot.pt/

Patricia Lopes disse...

Obrigada querida, quando tiver tempo vou fazer este desafio :)
Eu também não gosto nada de leite xD

Vanessa Gonçalves disse...

Mais um bocadinho de ti:D

Diana * disse...

Obrigada por me escolheres (: