terça-feira, 17 de abril de 2012

New Arrivals

Os dias de Sábado e Domingo foram passados em Lisboa com o namorado. Foi um fim de semana rápido em que não deu para fazer tudo o que queria, mas ainda assim adorei cada segundo!
Estando eu na capital, é claro que tive de aproveitar para fazer umas comprinhas.
Conheci a tão famosa noite Lisboeta e quero repetir.
Ah, e fartei-me de namorar!! :D

 
T-shirt-Primark ; Ténis-New Yorker

 Vestido- H&M

 Sandálias- Parfois

 Saia- Primark

 Jumpsuit- H&M

 Vestido- Primark (Apesar de na foto não parecer, é amarelo)

 Sapatos- Primark (Foi amor à 1ª vista, tinham mesmo de vir comigo. E usei logo na mesma noite com o vestido verde.)


 Anel- Mango ; Pulseiras- Primark ; Pulseira- Bijou Brigitte

 Colar e pulseiras- Pull&Bear

Carteira- Primark ; Clutch- Blanco


Bikini- Primark (Não trouxe as cuecas porque eram muito grandes e eu costumo usar cueca brasileira eheh)

 Sim, gastei algum dinheiro e comprei mesmo muita coisa. Mas para quem mora no Centro do País onde não há tanta coisa, acabei por me perder um bocadinho. E não trouxe tudo o que gostava como é óbvio. Mas também por agora o modo de compras está desactivado.

17 comentários:

Unknown disse...

Bastava o forum Sintra ser o forum Castelo Branco e eu já era uma mulher feliz :)
É que era sem tirar nem por :p
Boas compras Carol..Adoro as sandálias !!

<3

Anónimo disse...

As sandálias são lindas, mas lindas!
É bem verdade, no centro do país não há mesmo tanta coisa, só uma Primark já me deixava tão contente!!
Beijinhos

catarina coelho disse...

os vestidos, as sandálias e a saia são brutais, aposto que te vão ficar lindamente :)
tu és tão fofinha e linda, quero ver-te com essas pecinhas :b
<3

Ana Rita disse...

É verde sim.. estudo na covilhã. hihihi :D

Adoro as peças todas, acho que vestia tudo sem problema!

Di Costa disse...

Ando de olho nessas sandálias da Parfois :D

Dona Meowww disse...

Que sandalias linnddasss!

thereal-cinderella.blogspot.com

Anónimo disse...

Belas compras madrinha :P
VeraLúcia

Closet2Me disse...

Foi quase um guarda roupa novo :D

Diana Nunez Pereira disse...

Obrigadaaa ;p isso é que foi comprar! Quem é que não gosta de passar uma bela tarde nas compras? Ai ai x)

Anónimo disse...

Adorei as sandálias da parfois, as pulsieras da pull e o padrão do bikini :)

Anónimo disse...

Podes-me dizer qual foi o preço das sandálias ?

NeWardrobe disse...

oiin, obrigada (:
estou apaixonada pelas tuas sandálias novas:o

Carol disse...

As sandálias da Primark custaram 23€, as da Parfois penso que custaram 9.95€.

filipantunes disse...

Nao acredito que jà hà em Portugal as sandalias da Primark :OOOO estava morta por as ir comprar :))
a saia da Primark é a coisa mais amorosa que ja viiii *.*

S disse...

OMG Adoro tanta coisa dai!!! LOOL A saia é linda, as sandálias igual e o biquini tb!!

Joana Sá disse...

A maxi skirt da primark é linda

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Margarida Mendes da Maia disse...

Adoro tudo o que vem da pull&bear e da primark! São giríssimos! :)