quinta-feira, 14 de junho de 2012

H&M

"Hoje começaram as promoções na H&M. Já foste espreitar o que temos para ti? Não percas esta oportunidade de renovares o teu guarda roupa com as cores deste verão.
Esperamos-te na H&M!"

É em momentos como este que tenho vontade de dizer... "porque é que moro no Interior onde não temos acesso a NADA de jeito?"
Sim, há uma H&M em Viseu mas que não vale nada e as roupas de lá parecem ter sido escolhidas a dedo para pessoas sem gosto nheee!
Queria tanto estar em Lisboa agora para aproveitar esta promoção e comprar umas coisitas que tinha de baixo de olho! Oh :( 

7 comentários:

Patricia Lopes disse...

Obrigada :D
Tenta online, pode ser que tenhas sorte*

Gonçalo Subtil disse...

É uma treta, eu se quero ir à H&M tenho de ir ao Porto ou a Vigo, aqui em Viana não há... preciso mesmo lá ir ver as promoções!

Anónimo disse...

As colecções mais "especiais" só costumam ir para o Chiado. Eu costumo recorrer à H&M para comprar básicos ou uma peça de longe a longe, que encontro :)

The Pink Tangerine disse...

Ainda bem que avisaste querida :D

لیلی disse...

Já tinha ouvido falar, a do Colombo é enorme, ja lá passei e o problema é que tem sempre números grandes!! Aproveito para deixar a dica que a Springfield também está com grandes descontos... ( alguns superiores a 50%) e tem montes de coisas giras!

Maura Teixeira disse...

Eu estive na H&M de Braga e não encontrei nada de jeito :/
A Mango sim vale muito a pena! :)

Imperfect Mind disse...

Para quem é de Lisboa vale a pena ir à Baixa, tem 2 H&M de 4 andares cheias de promoções :)

http://imperfectm.blogspot.pt/