segunda-feira, 18 de junho de 2012

Olá desemprego!!


Pois é, agora que saíram as notas todas posso dizer que sou OFICIALMENTE LICENCIADA, e nem a exames tive que ir! :)
Mas agora vem o pior, enfrentar o desemprego, o mercado de trabalho que neste país é uma "guerra", e mais ainda para recém-licenciados.
"E porque não tiras Mestrado?", pergunta-me muita gente... porque infelizmente as coisas não andam fáceis a nível monetário, e visto que agora moro apenas com a minha mãe em que tem de sustentar 3 filhos, não quero exigir mais dela. Quero ganhar o meu dinheiro, a minha independência e depois talvez quem sabe pensar em apostar no Mestrado.

Bem, e agora quero aproveitar as minhas últimas férias de Verão à estudante (de 2 meses)!! ahah :D

5 comentários:

Unknown disse...

Eheh, pois eu como tenho mestrado integrado, até que tenho alguma srote, no entanto quando sairem as cadeiras e os horários, quero tentar arranjar um emprego, senão é fincar-me no mestrado e quando o tiver terminado é abrir a minha clinica em PSicologia Clinica:D
Kisses

Dona Meowww disse...

Neste momento está mais complicado para trabalhar ou estagiar,mas o destino tem coisas que ninguem entende ou consegue explicar. Vais ver que vão surgir oportunidades e q as vais agarrar com sucesso :)

BOA SORTE para a próxima etapa!


www.thereal-cinderella.blogspot.com

aFilipa. disse...

Muitos parabéns! Agora é procurar e procurar, não desistas. Algo hás-de encontrar :)

Cátia disse...

eu pensei tirar mestrado mas trabalhar ao mesmo tempo...mas quero um mestrado com estágio e aqui na UM não tem.

Resta-nos fazer figas! Mas eu acho q não vou conseguir estar parada nas férias embora precisasse xp Boa sorte ;)

http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

Vanessa Gonçalves disse...

Acho que fazes muito bem querida:)