quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

:(

Sinto que estou a perder algumas amizades, e tenho pena. E mais que isso, numa dessas amizades eu sei que tenho (alguma) culpa... mas já sei que errei, já pedi desculpa, já fiz tudo o que podia fazer e nem assim a consigo recuperar. Secalhar é melhor assim. Os bons momentos nunca vou esquecer, e foram tantos.

3 comentários:

_Jo_ disse...

Amiga, não tens de ficar assim... Com o tempo todos mudamos e inevitávelmente, afastamo-nos de muita gente, por diversos também... Porque cometemos erros, porque afinal o que nos unia já não faz sentido...porque os gostos, objectivos e personalidades deixaram de ser partilhados. Mas a verdade é que perdemos uns, mas ganhamos outros.... Esse é o prazer do tempo... Tudo se transforma... ;)

Carol disse...

Já perdi muitas amizades, já recuperei algumas e outras não. E já fiz muitas amizades novas.
Valorizo cada uma delas, cada uma de uma forma diferente mas sem excepções, e preservo muito as amizades que tenho.
E tenho pena quando perco algumas delas. Mas pronto, com o tempo isso muda e muitas vezes é mesmo inevitávelmente. Por isso é saber viver cada dia... :)

Sofia Costa Lima disse...

Às vezes as pessoas têm de sair da nossa vida durante algum tempo. Umas vezes voltam, outras não. Mas em todas as vezes há sempre uma razão e até pode trazer coisas boas. Os momentos, esses ficam sempre!