quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

:(

Sinto que estou a perder algumas amizades, e tenho pena. E mais que isso, numa dessas amizades eu sei que tenho (alguma) culpa... mas já sei que errei, já pedi desculpa, já fiz tudo o que podia fazer e nem assim a consigo recuperar. Secalhar é melhor assim. Os bons momentos nunca vou esquecer, e foram tantos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, não tens de ficar assim... Com o tempo todos mudamos e inevitávelmente, afastamo-nos de muita gente, por diversos também... Porque cometemos erros, porque afinal o que nos unia já não faz sentido...porque os gostos, objectivos e personalidades deixaram de ser partilhados. Mas a verdade é que perdemos uns, mas ganhamos outros.... Esse é o prazer do tempo... Tudo se transforma... ;)

Carol disse...

Já perdi muitas amizades, já recuperei algumas e outras não. E já fiz muitas amizades novas.
Valorizo cada uma delas, cada uma de uma forma diferente mas sem excepções, e preservo muito as amizades que tenho.
E tenho pena quando perco algumas delas. Mas pronto, com o tempo isso muda e muitas vezes é mesmo inevitávelmente. Por isso é saber viver cada dia... :)

Anónimo disse...

Às vezes as pessoas têm de sair da nossa vida durante algum tempo. Umas vezes voltam, outras não. Mas em todas as vezes há sempre uma razão e até pode trazer coisas boas. Os momentos, esses ficam sempre!