quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O meu 1º selo, YEEAH!

Bem, estou neste mundo dos blogs à pouco tempo e ainda pouco ou nada sei. Faço o que gosto e sinto no momento, e isso faz-me sentir bem.
E agora recebi o meu 1º selo. Fiquei muito contente! E mais ainda por ser pela menina Joana.. :)


As regras são:
- Preencher o formulário das perguntas,
- Oferecer a 10 blogs e informá-los,
- Partilhar 7 factos aleatórios sobre nós.

Perguntas:

1 - Nome da minha música favorita: Outside dos Staind.
2 - Nome da minha sobremesa favorita: Mousse de Chocolate.
3 - O que me tira do sério: Inveja.

4 - Quando estou chateada... prefiro ficar no meu cantinho para acalmar.
5 - Qual o meu animal de estimação favorito: Hamster.

6 - Preto ou Branco: Ambos. Depende do dia, depende do estado de espírito e depende da ocasião.

7 - Maior medo: Morrer e "ver" morrer os que amo.
8 -Atitude quotidiana: Mal acorde a 1ª coisa que faço é ver se tenho alguma coisa no telemóvel.

9 - O que é perfeito: Também gostava de saber...

10 - Culpa: Ingenuidade.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1. Tenho um gosto especial pela Moda, mas sinto que estou a tirar o curso certo e talvez o possa conciliar com esta vertente (Marketing).
2. Já ouve pessoas a dizer que o meu irmão (de 3 anos) era meu filho.
3. Venerava ter dinheiro suficiente para fazer 4 a 5 viagens por ano.
4. Adoro ser fotografada e felizmente tenho muitos amigos que de vez em quando lá me fazem uma sessão.
5. Quando tiver a MINHA casa quero que inclua uma piscina e um closet (bem preenchido).
6. Quando era mais pequena, no baptizado da minha irmã decidi fazer um corte radical à minha franja e cortá-la em formato de V.
7. Dou muito na cabeça à minha irmã e refilo demais, mas ela sabe que é porque a adoro.

Passo aos seguintes bloggers:
Visto que ainda sou nova nisto e algumas das bloggers que costumo seguir já receberam este selo, passo a TODAS, sem excepção! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

De nada querida....
Um grande beijo para ti *