segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A "Costureira de Portugal"
























Dia 9 de Junho de 2011 tive uma noite especial, a gala de Marketing.
E porque é que estou agora a falar disto? Porque a Neuza do blog http://nzlookbook.blogspot.com/, fez-me este vestido lindo que fez muito sucesso! :)
Ela tem feito trabalhos excelentes e aconselho toda gente a ver o blog para ver as coisinhas lindas que lá tem.
E dei este título ao post porque ela foi ao Você na TV e foi considerada a "Costureira de Portugal".




E já agora deixo aqui também uma foto da saia fofinha que foi feita também por ela.
Ah, e é tudo a preços acessíveis.


20 comentários:

Anónimo disse...

És tu nas fotos? És muito linda e o vestido ficou-te muito bem! Beijinhos com passinhos!

Maria Aires de Sá disse...

esse vestido fez realmente um enorme sucesso! e a saia é qualquer coisa de extraordinário!!!

Neuza Rodrigues disse...

Obrigada Carolina.
Foi e será sempre um prazer trabalhar para uma cliente tão querida (e girissímaaaa) como tu!;-)

Beijinhos
www.nzlookbook.blogspot.com

Anónimo disse...

A mim também me "tentou" fazer um vestido. Para que foi considerada costureira de Portugal, ela é fraquinha. Metade das clientes não se queixa porque tem medo de não reaver o seu dinheiro.

T. disse...

Já tinha visto no Facebook, adoro o vestido azul. :)

Anónimo disse...

Apesar das inúmeras versões que a Nz fez deste vestido, este foi o que mais gostei de ver!!Carolina tavas linda!!
A senhora anónima deve ser mm medonha, para a Nz não lhe ter csguido fazer um vestido, ou é mm mm mt fraquinha de corpo ou ZERO de gostos...

Neuza Rodrigues disse...

Para quem não conhece o meu trabalho aqui fica uma explicação: trabalho de forma muito personalizada com cada cliente mostrando sempre os avanços da peça e pedindo sempre a opinião da cliente. Também me disponibilizo pela peça até que ela esteja do agrado da cliente ou para resolver qualquer tipo de problema.
:-)

www.nzlookbook.blogspot.com

THE HF BLOG disse...

o vestido é lindíssimo!!!!
kiss
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com

Ana disse...

A Nz faz trabalhos muito giros. E a minha prima como modelo são duas junções fantásticas.

catarina coelho disse...

adorei a saia, fica-te mesmo bem +.+
sigo :)

Jéssica Ribeiro disse...

A cliente não era medonha, medonho foi o vestido que ela me fez. Isto é tudo muito bonito visto em fotografias,a menina devia era ter pegado num dos vestidos e analisa-lo ao pormenor. O meu vestido era feito de tecido de forro e nem sequer forro o vestido tinha. E a abertura do vestido era cozida em zigue-zague, quem percebe o mínimo de costura apercebesse que um vestido de gala não pode ser feito de um "trapinho" qualquer. Mas se tem duvidas, vá ver ao blogue da Neuza, http://nzlookbook.blogspot.com/2011/10/encomendas-prata.html.
Nem a uma prova tive direito e o vestido era mais comprido de um lado do que do outro.
Veja primeiro o trabalho ao pormenos e depois diga alguma coisa. Todos eles parecem muitos lindos, mas depois quando são provados aí é que as clientes realmente percebem

Leonor Carboila disse...

Demais,o vestido é lindissimo! (:

Ana Coelho disse...

Concordo, o vestido é um espanto!

Também já tive o prazer de ser cliente da Neuza e só tenho a dizer bem. É uma querida mesmo!

Carol disse...

Em 1º lugar, obrigada a todas pelos comentários :)
Em 2º, eu nunca tive razões de queixas do trabalho da Neuza, muito pelo contrário! As peças que tenho feitas por ela estão bem confeccionadas e fiquei muito satisfeita com os resultados. É claro que pode haver sempre uma ou outra coisa que corre menos bem, e com aquela cliente foi o que possivelmente aconteceu. Só fiquei com pena de chegar aqui ao meu blog e ver aqui estes comentários. Mas pronto, são criticas e todos temos de saber aceitar.

Carol***

Anónimo disse...

Eu tb sou cliente da Neuza há muito tempo não tenho nenhuma queixa a fazer. Muito pelo contrário!!Esteve sempre disponível para qualquer alteração ou sugestão. Tenho tido muitos eventos e vou sempre vestida por ela e toda a gente adora e pede o contacto. Como é obvio é difícil agradar a toda a gente, e há sempre alminhas eternamente descontentes. Os vestidos são feitos em tecidos de qualidade mas obviamente de preços minimamente acessiveis, caso contrário ela teria de vender os vestidos MUITO mais caros. E felizmente têm todos um preço bastante razoável. O meu bolso agradece e o meu armário ainda mais!!Yeeee

Anónimo disse...

Então a menina Jéssica Ribeiro queixa-se de não ter tido direito a uma prova?!Metesse os pés a caminho e fosse ao estudio da Nz em Lisboa que foi o que eu fiz. Querem réplicas de alta costura baratinhas e o cú lavado com água de malvas e depois ainda tem a lata de vir para aqui deitar a baixo o trabalho dos outros...Enfim há com cada uma...Força Neuza continua o excelente trabalho que tens feito. Carol parabéns pelo blog, és linda!!

Anónimo disse...

Adorei ver a Carol com o vestido azul!!E com a saia que era uma das minhas preferidas =) o vestido que a outra menina refere (fui ver ao blog) realmente não é muito bonito, mas o original tb não é. Não se pode culpar a costureira pelo mau gosto das clientes...Dora R.

karkova disse...

lindooo :)

http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com

Filipa P. disse...

Dora R. o original da Elle Saab é lindo, mas não se pode reproduzir na integra, daí a Neuza o ter reinventado. Não ficou bonito não, mas a cliente com certeza que foi vendo o desenvolvimento do mesmo, por email, visto não o ter provado...Se ficou assim no fim,a culpa não é somente da costureira. Enfim, como não se pode agradar a todos, para a proxima procura outra pessoa para a "vestir" :) Este blog está tentado a ser um bocadinho Pipoquiano, ou é impressão minha? Inova rapariga :) Vim aqui porque tabém fui cliente da Neuza e vi o Link, foste esperta! Boa sorte *

Jéssica Ribeiro disse...

Há para aqui muita gentinha que não tem a coragem de dar o nome, por tanto, dispenso os comentários maldosos. A verdade é que este vestidinho azul que esta aqui na página, é um dos mais bonitos que vi serem realizados pela mao da Neuza. E também é verdade que eu não fui muito razoável ao pedir à Neuza para costurar um vestido destes com esta dificuldade. Tenho a certeza que se fosse um mais simples, eu tinha ficado contente. No fim, a minha história teve um bom fim, arranjei outra costureira espectacular que a um mês do meu baile de finalistas me fez um vestido ma-ra-vi-lho-so! Agarrou com unhas e dentes uma imagem de um vestido do qual eu não sei o criador http://leonizemaurilio.fashionbubbles.com/files/2010/09/Gugu-Mbatha-Raw.jpg e fez-me isto,http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/373799_298527326859795_100001075906914_935948_1830464104_n.jpg. Fiquei muito satisfeita com o trabalho. enfim, nem toda a gente pode contentar-se com o trabalho da Neuza, e tenho a certeza que ela aceita todas as criticas que lhe são feitas.