domingo, 25 de março de 2012

Aquisições da Boticário

Pela 1ª vez entrei numa loja Boticário para espreitar o que por lá havia.
E acabei por me render a umas coisinhas... não há dinheiro que me resista!



Quando estava a espreitar a parte de maquilhagem deparei-me com esta Solução para Sobrancelhas. Fiquei curiosa e pedi para fazer um teste em plena loja. Gostei do resultado. Para quem tem sobrancelhas "malucas" como eu, em que durante o dia/noite andam sempre despenteadas e fora de sítio, este produto é ideal.

Tem o pincel com um creme definidor que corrige eventuais falhas de forma natural, com uma cor acastanhada e um gel fixador que molda e "segura" fixamente as sobrancelhas.




Este óleo para além de estar em promoção e ser de aproveitar, tem um aroma tão BOM!
Tenho-o aplicado depois do banho e deixa-me a pele macia e com um cheiro apetecível.




Nunca tinha lá comprado nada, mas fiquei convencida com algumas coisas. Para já estas foram as minhas primeiras aquisições.

2 comentários:

Dona Meowww disse...

obrigada pela dica da sobrancelhas ;)

xoxo
thereal-cinderella.blogspot.com

Unknown disse...

Eu gosto imenso do cheirinho dos produtos do Boticário :) Ando de olho nessa solução de sobrancelhas, acho que vou mesmo arriscar!