quarta-feira, 7 de março de 2012

Planos de Verão

Pois é, ainda nem na Primavera estamos e eu já penso no Verão!
Quem não gosta de passar umas belas férias, de apanhar banhos de sol, de dar um mergulho no mar, de passear, das saídas à noite!?
No ano passado quase não tive direito a isso devido ao facto de ter estado a trabalhar no Banco Santander, e passava os meus dias lá fechada enquanto estava um calor abarasador na rua. Lá ia eu ao facebook e via toda gente a dizer que estáva na praia, montes de fotos... e eu ali em frente ao computador e a fazer telefonemas aos clientes! Baaah!
Mas este Verão as coisas vão mudar! Já ando a fazer planos com o namorado passar 1 ou 2 semanas no Algarve!! :D
Já não vou lá há anos e NUNCA conheci a famosa noite Algarvia... vai ser desta! E ando desejosa para que cheguem esses dias! :)
Mas até lá ainda há muito para estudar, muito para fazer, e ainda há uma Primavera para aproveitar.
Waiting, waiting...

9 comentários:

Anónimo disse...

ah ah ah xD Planos Planos , olha querida sigo de volta :D

Fi *

Unknown disse...

Por muito tempo que ainda falte, sabe tão bem fazer esses planos! E são eles que até nos animam nos dias mais cinzentos :D E Algarve é sempre uma óptima escolha!

karkova disse...

então quando vieres dá um saltinho a Lagos e vem-me dar um oláaa :)

Anónimo disse...

Desafio para ti no meu blog ;)

Unknown disse...

É verdade... Eu também já só penso em sol e praia, diversão, noites quentes.. Ai, SAUDADES! Vamos encontrar-nos no Algarve então eheh :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

Vanessa Gonçalves disse...

Esses planos é que valem a pena! :D
Sabes..eu também só penso no Verão lol

Vanessa Gonçalves disse...

Já participaste querida?
http://vblogue.blogspot.com/2012/03/o-primeiro-sorteio.html

catarina coelho disse...

Aí como eu quero que o verão volte rápido e como quero voltar ao Algarve :)
Beijinho princesa *

uma Mulher disse...

Fazes muito bem em aproveitar :).
Sei bem o que é passar um verão inteiro sem poder desfrutar esse belo prazer.. e longe do namorado também!

E é de aproveitar agora... depois começas a trabalhar e por ano são uns 22/25 dias de férias ( que não dão para nada).

Beijocas