segunda-feira, 12 de março de 2012

Details of my day * 7

Andei estes dias todos sem conseguir publicar nada. Dava sempre erro quando ia publicar um post. Tanto que a Joana Teixeira do blog all the pretty faces mandou-me um desafio e eu escrevi-o aqui 3 vezes!! DESISTI de o publicar =/ escrevi 3 vezes as perguntas que tinha de fazer e responder ao que ela me questionou, para nada!! AIII!
Mas pronto, finalmente aqui está um post publicado! Deve ser porque tem quase só fotos e pouco texto, não sei...

E com este sol já apetece usar as coisas novas que estão no armário à nossa espera! :)






14 comentários:

Unknown disse...

O vestido é lindo, adoro as assimetrias :)

Anónimo disse...

Adoro o colete de ganga! Ando à procura de um! :)

Algodão Doce disse...

O vestido é lindo , tenho em azul!

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Patricia Lopes disse...

Que linda, adoro esse vestido assimétrico +.+

Diana * disse...

Adoro as fotografias *-*

Di Costa disse...

Ficaram mesmo giras as fotos :D

Ana Isabel disse...

Adorei o outfit! Estás super gira :)

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
xxx

Mia disse...

O vestido é lindo!! Adorei o look, nao mudava nadinha**

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Diana Nunez Pereira disse...

obrigadaaaa ♥
estás linda :)
xoxo

Mariely Crowne disse...

Great outfit! Super trendy and fun!
xo
http://stylegod7.blogspot.com

catarina coelho disse...

Deixaste-me um comentário que me fez sentir melhor e dar ainda mais força, obrigada !
Estás super linda, alias já o és :)
Esse vestido assenta-te na perfeição fofinha :)
Beijinho <3

Ana Rita disse...

Esse vestido é lindíssimo ;)

Unknown disse...

Conta-me! Onde compraste o cinto? Adorei! Quero um!

Vanessa Gonçalves disse...

Estavas tão linda! Adorei esse vestido :P