terça-feira, 27 de março de 2012

Para ti... anónimo!

Olá querido anónimo que insistes em mandar-me comentários tão queridinhos!
Diz-me lá o que é que tu tens a haver com o que eu compro, com o dinheiro que eu gasto?? Preocupa-te muito é? Não te preocupes que eu não chego a meio do mês sem dinheiro, sei controlar-me bem e gastar apenas quando sei que posso, OK? ;)

Já agora recorda aqui um dos teus comentários... "a crise nao chega ao teu lado andas smpre a comprar".
Os outros decidi apagar, mas tu insistes não é? ;)

10 comentários:

Unknown disse...

Ahahah um anónimo atencioso, que se preocupa com as tuas finanças xD

Unknown disse...

Não és a única. Agora também tenho recebido comentários muito simpáticos acerca da minha vida privada e pessoal, do meu físico... etc! Gente que nem se quer se assume. enfim!

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Maria Aires de Sá disse...

anda que o meu até me disse que estava gorda e que no outro dia passei por ele de carro e que quase o atropelei!! xD apaguei.os todos e nao aceito anonimos, vao directos para o caixote do lixo!!

Unknown disse...

=S

infelizmente a falta de caráter predomina na blogosfera! =S

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Não dês importância a isso... há certas pessoas que quando fazem este tipo de comentários em anónimo é porque têm medo de alguma coisa, ou têm algo a esconder...no máximo esses ditos anónimos gastam tanto ou mais do que tu em compras ou então queriam poder gastar algum dinheiro em compras e têm inveja.

http://oblogdasconfissoes.blogspot.com

Anónimo disse...

oh enfim, que queres ? gente sem mais nada para fazer. Eu também já recebi, mas sei quem foi, a minha vontade foi de lhe dar uma carga de porrada de tão falso que ele é. enfim.

Dona Meowww disse...

o melhor é rir de pessoas dessas.
O sucesso incomoda,por isso,vejam esses comentarios como elogios! ;)

xoxo
thereal-cinderella.blogspot.com

Algodão Doce disse...

Não ligues linda , gente dessa só merece desprezo ,chama-se a isso dor de cotovelo , e ao menos que fosse mulherzinha e te disse-se na cara. hà gente mesmo parva.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Vanessa Gonçalves disse...

Não ligues querida, apenas te está a dar importância:)

Anónimo disse...

É tão bom quando se preocupam connosco :)